segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Leão de Bronze

Em Gelateria il Cantagalli, o post do dia 17 de agosto, eu compartilhei um trecho que fazia parte de um conto, O Leão de Bronze, enviado a um concurso da editora Andross. Para quem se interessou por saber como poderia continuar aquele parágrafo, que história haveria para contar dali em diante, a boa notícia que trago hoje é que o conto foi aprovado e selecionado para publicação da coletânea de contos intitulada Marcas Eternas, organizada por Leandro Schulai, com lançamento previsto para novembro de 2015, na 6ª edição do evento Livros em Pauta!
Agradeço ao Leandro e à editora pela leitura e pelo projeto promissor. Estou curioso para saber quais histórias trarão os outros contos do livro!
Aos leitores interessados em obter uma cópia de Marcas Eternas: eu receberei da editora 20 exemplares do livro para venda pessoal. Assim que os livros estiverem em minhas mãos, trarei notícias.




8 comentários:

  1. Leon não esqueça de guardar a minha cópia...Parabéns por mais um belo projeto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio e parceria, Silvia! Assim que os exemplares chegarem, trarei notícias!

      Excluir
  2. Parabéns!!! Aquele parágrafo me deixou muito curiosa, não vejo a hora de ser publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Julia! Que bom que já gostou daquele parágrafo, acredito que vai se surpreender com o restante da história! :)

      Excluir
  3. Super merecido! Muitos parabéns! *\o

    ResponderExcluir
  4. Oi Leon, parabéns pelo conto, e claro, admiro muito seu blog e seu Canal no Youtube, e por favor reserve um exemplar para a minha coleção de livros de Contos (amo o gênero CONTOS), e quero um deste para a minha estante. Abração carioca, Agnaldo Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Agnaldo! Fico feliz que tenha se interessado pelo livro de contos (apenas um deles é de minha autoria, "O Leão de Bronze). Acabei de assinar sua cópia de O deserto dos meus olhos, imagino que semana que vem ela já esteja à sua porta! Quanto ao livro de contos da Editora Andross, já separei um exemplar aqui. Podemos combinar por e-mail a venda e o envio dele, sinta-se à vontade para me escrever neste endereço: leonidrisii@gmail.com
      Até mais, abraço de um carioca paulistano!

      Excluir